Mesa Psiônica RP® – Trabalho Global

Durante as duas semanas que antecederamo dia 12/07/18 às 23:49 (durante o eclipse solar), no Brasil, e 2:49 Horário de verão) do dia 13/07/18 em Portugal, um evento extraordinário, relacionado com a Mesa Radiônica RP,  aconteceu.Neste período, 168 voluntários, operadores de Mesa Radiônica RP e de outras técnicas fizeram um trabalho com suas ferramentas, com um único objetivo de fortelecer os Trabalhadores da Luz, Leia mais…

Psiônica – Energia que vem de dentro.

Ao lado do termo quântico, o termo psiônico é largamente empregado na literatura esotérica ou de medicina complementar ou alternativa. Como o termo quântico,muitas vezes é usado fora do seu contexto original, às vezes compreendido erroneamente por quem o utiliza. A origem do termo está nos primeiros estudos de Parapsicologia, quando esta ciência se estabeleceu. A Parapsicologia se propunha a estudar fenômenos ditosparanormais, que não podiam ser explicados pelas outras Leia mais…

TERAPIAS, MATÉRIA, ENERGIA E INFORMAÇÃO

Nós que trabalhamos com terapias holísticas baseadas no conceito de energia muitas vezes nos limitamos a classificar algumas delas como energéticas ou vibracionais sem nos preocuparmos em ir um pouco mais fundo nos conceitos. Afinal o que interessa mais para nós é que funciona e não como funciona, não é mesmo?Entretanto sempre é possível dar um passo além e isso tem se tornado Leia mais…

Como escolher um curso de Mesa Psiônica RP®

Se você ainda não usou uma Mesa Radiônica, provavelmente ainda vai ser levado a isso. Mais que um modismo, esta técnica de intervenção energética promete muitas frentes de trabalho.A Mesa Radiônica é uma prancha onde estão dispostos símbolos ordenados que, orientados por uma técnica de intervenção mental, ativam suas frequências em prol da solução de algum problema energético, dissolvendo-o. Usa-se um pêndulo para Leia mais…

Uma breve história da Mesa Psiônica RP® Rosa Dourada

Esta mesa nasceu no ano de 2005.Nasceu porque eu não conseguia me adaptar aos termos que não  me faziam sentido, tornando a mesa uma ferramenta inacessível e insegura, pois não consiga entender ao certo o que fazia, o velho controle ! Nessa época eu já reproduzia os cursos do meu professor José Marcial, e seguindo as suas necessidades adaptei o curso dele idealizando essa mesa.  A Leia mais…