Mesa Psiônica RP® Rosa Dourada

A Mesa Psiônica RP ( rosa ) , mais conhecida como Mesa Rosa, foi a primeira Mesa Radiônica que desenhei, hoje elegida como a Mesa Mãe, é indicada para iniciantes na técnica. Usa uma linguagem simples, acolhedora e amorosa. Indicada para auto conhecimento, auto ajuda, ajuda de familiares, amigos e também profissional. Tudo depende do grau de conhecimento do operador.
De 2003 a 2005 trabalhei em uma conceituada escola de cursos holísticos em São Paulo ( Instituto Luz ), e isso exigia minha presença em todos os cursos de formação do local, dezenas de técnicas, inclusive nos cursos de Mesa Radiônica, que tive a oportunidade de assistir muitas de vezes.
Quem ministrava o curso era o Prof. José Marcial, que usava a Mesa Radiônica criada pelo Prof. Manuel Matos, porém explicava os conceitos com a sua experiência no Sacerdócio. De tanto participar de suas aulas fui “desenhando” o seu curso, e assim surgiu a Mesa Rosa.
A Mesa Radiônica foi desenhada pela Professora Sonia Dick, diretora do Idepes, atual parceria em cursos em São Paulo, e, embora a mesa rosa tenha sido oferecida para o Prof usar no curso e para autoria própria,
ele não se adaptou à adaptação!

representação mesa psiônica rp rosa dourada

Em 2008, assumi a autoria recusada pelo prof. e abri o primeiro curso on-line da "Mesa Rosa" em parceria com IET atual UNIABRATH, com os cursos online ganhei visibilidade na Europa, principalmente em Portugal. Somente em 2013 registrei a obra, junto com a Rede Cristalina
que havia acabado de lançar.
Em 2014 Vim a Portugal a convite de Mila Gonçalves para assumir a autoria da Mesa Radiônica Rosa, pois estava se propagando no País de forma distorcida. Com essa visita me apaixonei pela Terra do meu Avô e me mudei para Portugal em 2015.
Retirei o acetato do centro da mesa que representava a era de Peixes, reformulei , mudei a linguagem, a abordagem e o foco do curso. Capacitei novos professores e atualizei os mais antigos e toda equipe aderiu a atualização. Tivemos uma grande campanha de adesão a preços simbólicos que durou um ano, finalizada em 2019.
É normal encontrarmos até hoje as duas versões em funcionamento. Essa mesa radiônica é a inspiração de muitas outras, portanto é comum encontrar imagens ou conceitos replicados em outras mesas.

A segunda atualização foi em 2019 quando ganha a versão Rosa Dourada, influência do Portal de Sírius, com pequena alteração no modo de fazer a conexão. Para quem já opera vai sentir a diferença na fluidez. A partir dessa versão a arte deixa de ser disponível aos cursos online, sendo enviada pelo correio e somente os facilitadores autorizados tem acesso. A Mesa Psiônica RP® Rosa fecha sua última versão como Rosa Dourada.

© Copyright 2020 Régia Prado - Todos os Direitos Reservados