Portal de Sírius

Desenvolvi seis Mesas Radiônicas que continuam ativas e em crescimento nos 18 anos da minha jornada no Mundo das Terapias Holísticas. Todas essas mesas foram construídas com conhecimentos adquiridos, e, desenhadas cuidadosamente com estudo e conexão com a Geometria Sagrada, Arquétipos e Espiritualidade.

A Plataforma Portal de Sírius, não pode ser denominada como uma Mesa Psiônica RP®, pois embora parecidas na sua apresentação, funcionam com uma conexão diferente. É amorosa e inteligente.

O Portal de Sírius não foi criado, mas recebido por mim através de canalização no dia 29/03/2018 as 20h20min.

A sua estrutura e nome já vieram determinados. Depois de nove meses de gestação, quando concluí o curso Magia da Vida®, pude lançar a Plataforma, pois já sabia um pouco mais sobre ela, e, para desenvolver esse trabalho, foram envolvidas dezenas de pessoas, em várias fases, cada qual com sua melhor parcela de colaboração.

O Portal de Sírius é “A chave do lado de dentro”.

Trata-se de uma plataforma de interação com o subconsciente do operador, usa os arquétipos individuais, da Humanidade e Cósmicos para promover o diálogo interior. A Chave do lado de dentro, tão necessária para esse momento da Humanidade. Promove a liberação de traumas e o despertar dos genes latentes, despertando os dons da Arte, inspirando e fazendo Evoluir pelo Amor, pois o Autoconhecimento é a chave!

…É isso que a plataforma Portal de Sírius sugere com suas ferramentas: Causar expansão para o próximo nível de consciência, despertando o potencial de luz de forma clara e Divina, para que a evolução seja feita pelo Amor.
Quando operamos ou passamos por atendimento ganhamos força, sabedoria, equilíbrio, coragem, amor, compaixão e tudo mais que precisamos para resolver nossos desafios com sabedoria e Consciência. Despertando esses potenciais de nosso DNA.

O Portal de Sírius 2020 é "A CHAVE DO LADO DE DENTRO".

Régia Prado

O Curso

Muito parecida fisicamente com uma Mesa Psiônica, a Plataforma Quântica possui um conceito muito mais abrangente, que permite ao operador explorar as próprias técnicas que já possui conhecimento, e, para quem já utiliza as Mesas Psiônicas RP® vai sentir um direcionamento fluido, que passa pelos 12 princípios universais, interagindo entre si em Oitavas Superiores e proporcionando a emissão de um novo Código de Luz , com frequências da Nova Consciência da Humanidade.

Com uma formatação de trabalho inovadora, o Portal de Sírius apresenta-se como uma plataforma capaz de integrar e atuar a nível individual e coletivo, preparando a Consciência de cada um para receber e decodificar pacotes de informações disponíveis a nível galáctico e celular. Desta forma, será possível realizar o Despertar todos os potenciais de Luz até então latentes.