Tarot Psiônico de Ação Pulsada

Introdução

Os oráculos têm a função de apontar caminhos. Normalmente, as pessoas buscam um oráculo num momento de suas vidas onde desejam uma respostas sobre um evento que vai ocorrer no futuro e desejam antecipar o que vai acontecer.

A partir do que o oráculo diz tomam ou não uma decisão, agindo ou aguardando o inevitável.

Um oráculo também pode ser usado como fonte de autoconhecimento, já que os acontecimentos exteriores que nos cercam estão em sintonia com a nossa vida.

Entretanto, raros são os oráculos que permitem uma intervenção na realidade da pessoa que faz a consulta. Isso é o remédio que normalmente vem de outra fonte, por exemplo, um médico, um advogado, um terapeuta ou um mago.

A proposta do Tarot Psiônico de Ação Pulsada é justamente ir além dos oráculos mais comuns. Ele também faz o papel da outra fonte, auxiliando o tarólogo a conduzir os processos evolutivos de quem está fazendo a consulta.

Origem

O Tarot Psiônico de Ação Pulsada é um Tarot emissor e modulador de energia, projetado a partir símbolos usados nas mesas psiônicas criadas por Régia Prado.

Em um certo momento, num movimento de expansão, as ferramentas das mesas psiônicas não cabiam mais em um tabuleiro. Então, elas ganharam vida nesse Tarot: um conjunto de cartas que nos falam sobre energias e que as modulam.

O Tarot Psiônico de Ação Pulsada não é só um instrumento de diagnóstico ou um simples oráculo, mas também um instrumento de intervenção na realidade da pessoa que consulta, de forma harmônica e equilibrada, através da emissão de energias sutis por meio de seu operador.

Suas bases são as ferramentas das Mesas Psiônicas de Régia Prado, organizadas por Alvaro Domingues em um Tarot, com elementos da Rede Cristalina, da Mesa Psiônica RP Azul, da Mesa Psiônica RP Casa Viva e consolidadas na Mesa Psiônica Universal (MPU) e no Portal de Sirius.

O baralho é constituído por três naipes de 14 cartas, sendo um para a Mesa Psiônica RP Azul, outro para a Rede Cristalina e outro para a Mesa Psiônica RP Casa Viva, interagindo com as relações pessoais, com o eu próprio e com o ambiente, respectivamente.

Este é um trabalho complementar ao uso das Mesas Psiônicas RP potencializando os resultados obtidos, podendo ser utilizado, também, separadamente.

Atenção!

Este Tarot é de ação complementar e pode ser visto como um auxiliar em alguns tipos de tratamento, porém não pode ser usado como substituto ao tratamento médico, psicológico ou de outras terapias holísticas, embora possa se integrar com eles. Apesar de serem citados alguns conceitos científicos, não pretendemos considerar este trabalho como científico, visto que não foram feitas pesquisas seguindo o rigor da Ciência. Todos os resultados obtidos até agora foram empíricos, baseados nas experiências de mais de mil operadores desde 2017.