Códigos Alquímicos – Foco na solução.

Códigos Alquímicos – Foco na solução.

Foco na solução.

Nós, terapeutas e cuidadores sabemos que a grande dificuldade que enfrentamos com nosso interagente e até conosco mesmo, é manter o foco na solução do problema. De forma instintiva nossa atenção e energia sempre é desviada para o lado negativo de qualquer coisa.

No decorrer desses 20 anos desenvolvendo Mesas Psiônicas, sempre fiz questão de falar da importância de se passar uma atividade para que nosso interagente desenvolva o seu comprometimento com a questão trazida.Com objetivo de tornar essa interação mais efetiva e obter resultados mais rápidos, lancei em setembro de 2021, junto com os primeiros raios da primavera, um procedimento pós atendimento com as Mesas Psiônicas RP® Rosa Dourada ,Azul ( O Alquimista e a verde ( Casa Viva ), que nomeei de Códigos Alquímicos.

Os Códigos Alquímicos são gerados a partir de uma fusão energética do Portal de Sirius com as Mesas Psiônicas RP®. A força de uma egrégora de mais de mil operadores do Portal de Sirius certamente possibilitou este movimento, somado à elevação de consciência do ser humano e as energias de luz que chegam ao nosso planeta. Com mais pessoas despertas, que conhecem as Leis Universais, mais ferramentas energéticas e espirituais se apresentam.

A influência do Portal de Sirius se transformou em uma intervenção direta e permanente nas Mesas Rosa Dourada e Azul, onde a cada operação, o interagente recebe um direcionamento de vida e a força para evoluir pelo amor.

Criando os Códigos Alquímicos

A cada atendimento com as MPs um desenho será formado a partir das ferramentas ativadas e a correlação de cada uma com as cores dos sete chakras.

Este desenho é feito a partir de uma espiral de Fibonacci sobre a Flor da Vida, assumindo a aparência de uma molécula. Cada ferramenta é representada por um ponto colorido e a união destes pontos é que forma o Código Alquímico.

O operador pode criar o Código Alquímico ou o interagente pode fazê-lo. É possível fazer à mão com canetinhas e lápis coloridos ou usando aplicativos. O mais importante é sentir o processo, perceber qual conexão faz sentido, e ver qual imagem que ilustra a verdadeira quintessência do trabalho realizado.

O Código Alquímico traz em si uma mensagem que poderá ser desvendada pelo interagente ou pelo operador, isto depende de um olhar sensível, conectado à intuição e o que a alma do interagente quer dizer para ele. Cada ferramenta ativa uma frequência alquímica, que é traduzida em palavras-chave, de forma que o interagente foque na vibração positiva e curativa destas palavras.

Frases inteiras vão se formando com a junção destas palavras-chave, e elas podem contar uma história, criar um mantra pessoal, ou se tornar verdadeiras janelas da alma do interagente, indicando um caminho para aquele que busca respostas e soluções. Como mágica, elas se apresentam diante de nossos olhos.

O Código Alquímico funciona como um “remédio” criado exclusivamente para o interagente e a situação que ele busca auxílio. Ele tem um prazo de validade de uma lunação completa, durante a qual o interagente será instruído a estar em contato constante com o seu Código, reforçando todas as frequências alquímicas ativadas. O contato frequente com as frases criadas pelo operador, levará o interagente a lidar com as informações que ele precisa para criar soluções necessárias para a solução que ele necessita. É o verdadeiro caminho da autocura.

Imagem de Régia Prado

Régia Prado