EU E O PORTAL DE SÍRIUS – CRÔNICAS DA ALMA

13 Julho 2020. Foi neste dia que iniciei esta viagem pelo Portal. Porém hoje entendo que a minha sintonização ao mesmo começou bem antes, não neste plano terreno mas sim num outro plano e dimensão. Uma semana antes do curso senti uma vontade enorme de chorar e com sentimentos de saudades de “casa”.

Entrei em contato com a professora Régia Prado relatando os meus sentimentos e se estaria preparada para ir a formação. A resposta imediata da mesma foi: já está na sintonia ��. Não entendi bem as suas palavras no momento mas confiei (como sempre) e fui fazer o curso. Guardo poucas memórias desse dia. A não ser a carta vibracional que me foi direcionada no dia da formação…sabedoria! Senti como se tivesse estado numa outra dimensão nesse fim de semana e tudo se apagasse à minha volta.

Passados poucos dias e já sozinha no meu espaço e zona de conforto abro o Portal e peço-lhe que a minha Alma me guie, que me fale e sussurre ao ouvido. Começo a partir desse momento a escutar silenciosamente a minha essência. Nunca mais parei de ir ao encontro de mim. Ouvi claramente o Portal a falar comigo: faz o teu caminho pois mais ninguém o pode fazer por ti. Movimenta-te, pois se não o fizeres não podes sentir as correntes que te prendem. Era pouco claro para mim aquela informação mas
aceitei e confiei mais uma vez. Em pouco mais de 1 ano sei que a minha vida mudou porque eu mudei. A minha comunicação comigo e com o mundo mudou porque aprendi a ser, a estar e a falar com o Ser Cristico que vive no meu coração. Quantos mergulhos dei? Muitos!

Quantos quero dar? Aqueles que me levem cada vez mais ao encontro da minha Alma e da minha origem. Aceito hoje que estou no meu processo evolutivo de aprendizagem e de expansão de consciência e dessa forma recorro ao Portal quando estou triste, quando sinto um arrepio, quando estou preocupada com alguma situação, quando estou alegre, quando preciso de acalmar a mente ou mesmo quando preciso de um conselho. Sei que são nestes momentos que a minha essência quer falar comigo enquanto ser encarnado neste maravilhoso plano terreno. A primeira grande lição que o Portal me deu foi o tamanho da minha ignorância, demoliu por completo aquelas certezas que eu tinha como verdades internas. A segunda lição foi a da humildade, para entender o quão complexo é a essência humana mas ao mesmo tempo tão simples é esta linguagem que o Portal transmite. Basta para isso abrir o coração e escutar as vozes interiores dos nossos EUs. Passado quase um ano desde a minha formação faço do
Portal um amigo e um conselheiro, pois sei que ele é o único a falar-me de e com verdade. E ser confrontada com a “verdade” dói mas também sei que é com a verdade que transformamos e realizamos o nosso propósito de vida com mais clareza, sabedoria e integridade.

Hoje já não preciso mais da placa física para estabelecer esta conexão comigo e com o Portal. Basta-me estar focada no meu coração e pedir que a minha Alma que guie! E ouço logo um leve sussurro: Vai menina, o mundo é teu!

Gratidão é uma palavra muito pequena para expressar o que sinto pelo trabalho da professora Régia Prado e em especial por este trabalho que desenvolveu. Talvez nem existam palavras ou se existem ainda não as encontrei no meu dicionário.

Rosarinho Costa
Terapeuta e Facilitadora do Sistema RP

Picture of Régia Prado

Régia Prado